20 Setembro 2021
Dicas, Notícias

Vem aí mais uma edição d’ O GESTO ORELHUDO

De 6 a 9 de outubro, o Centro de Artes de Águeda acolhe a 20.ª edição do festival por humor à música “O gesto Orelhudo”, uma criação da d’Orfeu. O cartaz reúne grandes propostas de fusão de música, teatro e humor.

A noite de abertura d’O Gesto Orelhudo conta com dois espetáculos de música e humor — às 21 horas, no Café Concerto, Nuno Gelpi apresenta o Bandex, um inebriante espetáculo de música e humor; às 22 horas sobem ao palco do Auditório os The Opera Locos, com um espetáculo de musicomédia, que promete uma noite de ópera de loucos.

“Agora, mais do que nunca, precisamos todos de rir e dar uso às palmas. Apurar o olfato e voltar a sentir o cheiro das tábuas do palco. Cruzar o olhar com os feixes de luz. Voltar a saborear espetáculos de músicomédia é acordar os cinco sentidos que a pandemia confinou.”

A 20.ª edição do festival termina a 9 de outubro.

Pode consultar o programa completo aqui:

https://www.dorfeu.pt/programacao/ogestoorelhudo/2021/

O nosso website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar na nossa página, está a aceitar a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa Política de Privacidade e os Termos de Uso.