12 Setembro 2022
Dicas

6 peças fáceis de fazer para decorar a casa

SETEMBRO é tempo de recomeçar e de redecorar a casa, contudo, encontrar peças que combinem com a nossa personalidade e estilo de vida nem sempre é tarefa fácil.

Criar objetos para decorar os interiores da casa com as próprias mãos é uma excelente solução, visto que o artesanato está na moda, e algumas peças são muito fáceis de fazer e exigem poucos materiais.

Para criar ambientes interiores personalizados, sem gastar muito dinheiro, enquanto se entretém, espreite as nossas sugestões.

– A garrafa de vidro decorada à mão já é um clássico, mas continua em voga. Transforme as velhas garrafas de vinho, de cerveja ou de licor em vasos, jarras ou castiçais.

– As pedras pintadas à mão trazem originalidade à decoração da casa. Utilize-as em vasos ou em prateleiras.

– A superfície lisa dos azulejos de barro transforma-os numa tela perfeita para retratar paisagens, animais, ambientes ou cenas do quotidiano.

– O papel de parede quebra a monotonia dos móveis de linhas direitas e cores discretas. Escolha um padrão à sua imagem!

– As caixas de madeira servem para criar móveis personalizados e aparafusáveis (estantes ou prateleiras, por exemplo).

– As paletes são perfeitas para criar mesas baixas e sofás, ou seja, uma área de descanso acolhedora, sem gastar muito dinheiro.

Mãos à obra!

O nosso website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar na nossa página, está a aceitar a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa Política de Privacidade e os Termos de Uso.